A Vis a Vis tem muito respeito por seus clientes e para manter a credibilidade conquistada com o tempo e a transparência nessa relação, criou uma política de troca e devolução com base no Código de Defesa do Consumidor e nas necessidades dos mesmos, esclarecendo quaisquer dúvidas em relação a esse assunto e mantendo a satisfação e confiança nas compras realizadas na empresa.

Antes de você solicitar a Troca ou Devolução de algum produto é importante ressaltar informações para serem utilizadas durante o seu procedimento de compra e evitar qualquer problema:

1 - Leia atentamente a descrição do produto. Caso tenha dúvidas sobre alguma característica do mesmo entre em contato com nossa Central de Atendimento.

2 - Observe a voltagem do produto (verifique se corresponde à região onde você irá utilizá-lo).

3 - Observe a cor do produto quando especificada. Quando não especificada entre em contato com nossa Central de Atendimento (alguns produtos possuem cores sortidas e nestes casos a foto no site é meramente ilustrativa)

4 - Verifique atentamente as dimensões do produto, para que você consiga definir se o mesmo poderá ser montado em sua residência.

Se você detectar no ato da entrega que o produto é divergente do produto que você adquiriu, recuse a entrega imediatamente e entre em contato com nossa Central de Atendimento.

Caso você detecte a divergência após o recebimento, terá 24 horas para entrar em contato com nossa Central de Atendimento. Solicitações fora deste prazo não serão aceitas.

O valor do frete não será restituído, caso o produto tenha sido enviado ao cliente, mesmo que este cancele a compra antes de o mesmo ser entregue no endereço especificado.

Salientamos que a Vis a Vis tem 30 (trinta) dias corridos, a contar da data de recebimento do seu produto em nosso Centro de Distribuição, para resolver a ocorrência comunicada por você à nossa Central de Atendimento. ATENÇÃO: toda ocorrência deve ser comunicada à nossa Central de Atendimento dentro do prazo estabelecido. Caso o produto seja devolvido sem essa comunicação ou fora do prazo, será reenviado a você sem consulta prévia.

1 - DESISTÊNCIA DA COMPRA
As devoluções por desistência da compra serão aceitas quando:

1.1 A solicitação for feita em até 07 dias corridos após o recebimento do produto, conforme artigo 49 do CODECON.
1.2 Não haja violação da embalagem e/ou do lacre, ou qualquer indício de uso do produto.

1.3 O produto esteja acompanhado de sua respectiva Nota Fiscal e na Embalagem Original.

1.4 Junto à Nota Fiscal, haja uma carta com as seguintes informações:

a ) Código de Autorização (obtido na Central de Atendimento)
b ) Seu nome completo
c ) Seu endereço completo
d ) Número do seu pedido
e ) Nome do produto a ser devolvido
1.5 Instruções para Devolução por Desistência da Compra (Esse procedimento só deve ser realizado após contato com a central de atendimento da empresa):
Esse procedimento atende aos clientes de todo o território nacional. O produto deverá ser remetido através de Carta Registrada para o endereço abaixo:

Setor de Troca e Devoluções

Rua Joaquim Nabuco - 74 - Sala 4, Bairro: Rio Branco, Novo Hamburgo - RS


1.6 Restituição do Valor Pago:

Se houver realmente a desistência da compra e a mercadoria for devolvida, a restituição do valor do produto será feita de acordo com a forma de pagamento escolhida pelo cliente na hora da compra.
Caso a compra seja feita em cartão de crédito, o estorno pode ocorrer em até 2 faturas subseqüentes. Para as demais formas de pagamento (boleto bancário ou débito automático), o reembolso será feito através de depósito em conta no prazo de até 10 dias úteis após a análise da devolução pela Vis a Vis.

É importante lembrar que a restituição dos valores só ocorrerá após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) por nossa empresa.
O prazo para restituição/estorno do valor pago inicia-se somente após o recebimento do produto devolvido no depósito da empresa, e checagem de suas condições. Se houver indício de uso ou se o produto não estiver acompanhado da Nota Fiscal, a devolução não será aceita, sendo o produto encaminhado novamente ao endereço do remetente.

2 - VÍCIO DE PRODUTO

Caso seja constatado algum tipo de vício no produto que o torne impróprio, inadequado, ou lhe diminua o valor original, a empresa se responsabiliza pelo atendimento ao consumidor.

Quando do recebimento do produto pelo cliente, se forem constatados danos causados por manuseio ou transporte, ou se for verificada qualquer irregularidade, o cliente deverá entrar em contato IMEDIATAMENTE com a Central de Atendimento da empresa.

Caso não seja verificado nenhum problema no ato do recebimento, o consumidor terá um prazo de 90 dias (artigo 26, II do CODECON), para reclamar à empresa qualquer vício detectado neste período.

Para os produtos que tenham Assistência Técnica, as reclamações deverão ser direcionadas aos postos autorizados.

Não sendo sanado o problema após o contato com a Assistência Técnica, o consumidor deverá fazer contato com a Central de Atendimento, e solicitar a troca por um produto novo.

As devoluções para troca por vício de Produto serão aceitas caso:

2.1 O produto esteja acompanhado de sua respectiva Nota Fiscal e na Embalagem Original.

2.2 O produto esteja acompanhado de seus manuais, certificados e acessórios.

2.3 Junto à Nota Fiscal, haja uma carta com as seguintes informações:
a ) Código de Autorização (obtido na Central de Atendimento)
b ) Seu nome completo
c ) Seu endereço completo
d ) Número do seu pedido
e ) Nome do produto a ser devolvido
f ) Motivo da devolução do produto

2.4 Instruções para Devoluções para Troca por vício de Produto:
Esse procedimento atende aos clientes de todo o território nacional. O produto deverá ser remetido através de Carta Registrada para o endereço abaixo:

Setor de Troca e Devoluções
Rua Joaquim Nabuco - 74 - Sala 4, Bairro: Rio Branco, Novo Hamburgo - RS

O prazo para a efetivação da troca por vício do produto inicia-se somente após o recebimento do produto no depósito da empresa, e checagem de suas condições. Se houver indício de vício decorrente de mau uso, ou se o produto não estiver acompanhado da Nota Fiscal, a devolução não será aceita, sendo o produto encaminhado novamente ao endereço do remetente.
No prazo de até 3 dias úteis do recebimento do produto, a empresa fará a checagem de suas condições para o cliente. Caso após a leitura permaneça ainda alguma dúvida, a empresa solicita o seu contato com a Central de Atendimento, pelo telefone (51) 3582-0035 ou pelo endereço eletrônico atendimento@visavisshoesdesign.com.br.